Como Arquitecasa promove a responsabilidade dos fornecedores, e o que isso significa?

Prestar contas faz com que os fornecedores desenvolvam um trabalho melhor. O Uber é um bom exemplo disso, pois você percebe como o motorista o atende com mais cordialidade do que está acostumado em outros meios de transporte, e toda a experiência é provavelmente mais agradável. Acredite ou não, um grande número de motoristas Uber foram antes motoristas de táxi! Então, o que mudou?

Só uma coisa: a responsabilidade por suas ações. Pelo Uber, se um motorista for desagradável, você vai fazer uma avaliação de 1 estrela e ele logo estará fora do sistema. Enquanto que a mesma pessoa, atuando como motorista de táxi, sabia que o tratamento dado a você não afetaria seu futuro.

Arquitecasa está trazendo a responsabilidade para o mundo das obras residenciais. Os fornecedores agora têm responsabilidade e devem prestar contas de seus atos, e isso faz uma grande diferença. Ao captar um trabalho através do Arquitecasa, fornecedores darão o seu melhor porque não podem correr o risco de uma avaliação negativa, o que tornará mais difícil a obtenção de futuros negócios. Os fornecedores sabem que se não o fizerem feliz, não terão mais nenhum lead originado no Arquitecasa. E isso é algo que levamos muito a sério. Na verdade, para a maioria dos fornecedores Arquitecasa, Arquitecasa representa sua maior fonte de negócios.

Idéias e Base de Conhecimento